Do Blog de Jamildo — No discurso no Polo Comercial de Caruaru, o presidente Bolsonaro falou sobre os atos que estão previstos para o próximo dia 7 de setembro e afirmou que será o dia de uma outra independência. Ele repetiu e ampliou os ataques ao STF e a ministros, insuflando a população contra as instituições democráticas.
“Não podemos permitir que um ou dois homens ameacem a nossa democracia”, diz Bolsonaro em Caruaru sobre atos no dia 7 de setembro.
“Daremos a nossa vida pela nossa liberdade. […] Mais importante que a vida de qualquer um de nós é a nossa liberdade. Nascemos para viver livremente nesta grande nação”, disse ele.
“Não podemos permitir que um ou dois homens ameacem a nossa democracia”, declarou, para que a claque gritava “fora, Alexandre de Moraes” e “eu autorizo (referência a um golpe no Brasil)”.
Ainda durante o pronunciamento, Bolsonaro também aproveitou para reafirmar o seu slogan usado na campanha em 2018.

“Amigos do Nordeste, estou aqui porque acredito em vocês e vocês estão aqui porque acreditam em Deus. Povo, Deus, Pátria, Família, nós somos invencíveis. […] Tenho a convicção de que juntos nós levaremos o Brasil para o local de destaque que ele merece”, reforçou.
Por fim, o presidente encerrou o discurso com um grito e deixou o Polo Caruaru juntamente com seus aliados.
Neste sábado (4), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou de uma motociata no Agreste de Pernambuco. A concentração do evento começou em Santa Cruz do Capibaribe, em frente ao Moto Center Santa Cruz e depois seguiu pela PE-160 e BR-104 em direção a Toritama. O presidente fez uma breve passagem pela cidade e depois foi para Caruaru.
Em Caruaru, o presidente passou pela Avenida Agamenon Magalhães, pela Avenida Rui Barbosa no trecho que passa pela Via Parque, retornou para a BR-104 e depois foi para o estacionamento do Polo Caruaru, que foi o ponto de dispersão dos apoiadores. No local, Bolsonaro agradeceu os motociclistas presentes e também realizou um pronunciamento para o público.