Da Redação do Blog – O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) revelou, neste sábado (12), que vai precisar passar por uma nova cirurgia após ser internado às pressas com fortes dores abdominais. Segundo ele, o quadro foi um dos mais graves desde o atentado à faca que sofreu em 2018, durante a campanha presidencial.
Veja o texto do ex-presidente:
“* Passamos a vida prontos pra qualquer batalha: política, jurídica, eleitoral, física até… Mas às vezes o que nos derruba não é o inimigo de fora, é o nosso próprio corpo.
* Ontem fui internado às pressas com dores intensas e uma forte distensão abdominal, talvez sem me dar conta da gravidade da situação.
* Depois de tantos episódios semelhantes ao longo dos últimos anos, fui me acostumando com a dor e com o desconforto. Mas, desta vez, até os médicos se surpreenderam.
* O Dr. Claudio Birolini me explicou que este foi o quadro mais grave desde o atentado que quase me tirou a vida em 2018.
* Momentos assim lembram que as maiores batalhas, muitas vezes, não se travam em praça pública, mas dentro de nós.
* Lembram também que a missão continua, mas talvez com um pouco mais de atenção ao que me sustenta nela: a saúde, minha esposa, meus filhos e a fé em Jesus Cristo.
* Estou estável, em recuperação, e mais uma vez cercado por profissionais competentes, a quem só posso agradecer.
* Em Brasília ou em São Paulo, após minha transferência, provavelmente passarei por uma nova cirurgia.
* Conto com a oração de todos vocês. O apoio que tem recebido faz toda a diferença.
* Seguimos firmes. Um passo de cada vez. Em breve estarei de volta para lutar pela anistia dos presos políticos e por um país mais livre e mais próspero, como o povo brasileiro merece.”








