Da Redação – Enquanto a Procuradoria Geral da República analisa se propõe ou não ao STF (Supremo Tribunal Federal) o indiciamento de Jair Bolsonaro pedido pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado, o ex-presidente aproveitou as delícias de uma pousada de alto luxo no litoral alagoano, onde passou sete dias de descanso e só nesta segunda-feira (25), à noite, está regressando a Brasília.
Repetindo o que fez em fins de 2023, Bolsonaro hospedou-se novamente na pousada do seu discípulo e ex-ministro Gilson Machado Neto. Desembarca às 19h30 no terminal 2 do Aeroporto Internacional de Brasília.
Convidado pelo seu ex-ministro do Turismo, o ex-presidente, que se hospedou na casa de Gilson na pousada, sem despesas, livrou-se de pagar uma diária de R$ 3.500 na Pousada Villas Taturé, em meio a uma fazenda de coqueiros numa praia de São Miguel dos Milagres, destino paradisíaco em Alagoas.
Quem quiser passar o réveillon na Villas Taturé, que dispõe de suítes e bangalôs na beira-mar da Praia do Toque, a mais cultuada de São Miguel dos Milagres, terá de desembolsar no mínimo R$ 31.500, custo inicial de uma semana de estadia – entre 26 de dezembro e 2 de janeiro.