Com informações do UOL – O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve uma crise enquanto dormia, caiu da cama e bateu a cabeça em um móvel, disse a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro hoje, após visitá-lo na prisão na Superintendência da Polícia Federal em Brasília.
O que aconteceu Michelle não deu mais detalhes sobre do que foi a crise que Bolsonaro sofreu. No post, disse que aguarda informações do delegado para “saber como foram os primeiros socorros”.
“Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para a minha visita”, escreveu a ex-primeira-dama nas redes sociais. O UOL procurou a PF e a defesa de Bolsonaro e aguarda um posicionamento.
Médico diz que Bolsonaro teve um “traumatismo cranioencefálico leve”. Claudio Birolini afirmou que Brasil Caiado, outro médico particular do ex-presidente, irá avaliá-lo clinicamente e definir sobre a necessidade de exames complementares.
“Alertamos quanto a esse risco [de queda]”, declarou o médico Birolini ao UOL. A defesa do ex-presidente tem insistido no pedido de prisão domiciliar, porém o ministro do STF Alexandre de Moraes tem negado. Um dos médicos que operou Bolsonaro esteve na PF nesta manhã. Brasil Caiado chegou pouco antes das 11 horas.
Momentos antes, Michelle saiu do prédio falando ao telefone. Depois, os dois se reuniram no carro da ex-primeira-dama —a conversa foi rápida, e ambos entraram no prédio da Polícia Federal. O médico visita Bolsonaro todo dia. Caiado ficou em Brasília sem data para voltar depois da cirurgia realizada no ex-presidente no dia de Natal.
Bolsonaro recebeu alta do hospital no dia 1º após operar uma hérnia inguinal bilateral e também passar por procedimentos para tratar as crises de soluço. Michelle ficou mais de duas horas na PF. O carro dela atravessou a guarita às 8h58. O horário de visita acaba 11 horas, e ela permanecia no local após este limite.
Essa é a primeira visita do ano de Michelle ao marido. O ex-presidente está preso desde novembro em uma cela na Superintendência da PF.








