Por Larissa Motta – A Prefeitura de Campina Grande não quis comentar o vídeo que circula nas redes sociais desde a última quarta-feira (2), em que a sogra do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína. Procurada pela nossa reportagem, a assessoria de imprensa do prefeito informou que nenhuma nota será emitida sobre o fato, uma vez que se trata de assunto de ordem pessoal.
Nas imagens, a mãe da primeira-dama Juliana Cunha Lima, aparece ainda beijando uma mulher, que serve de “apoio” para o consumo da droga. O vídeo envolvendo sexo e drogas é o assunto do momento nas redes sociais da Paraíba, sobretudo por ferir o perfil conservador do grupo político do prefeito, e reforçar a ideia do falso moralismo.
Adepto ao discurso “Deus, Pátria e Família”, Bruno Cunha Lima é ferrenho defensor do presidente Jair Bolsonaro, que atribui o uso de drogas e o homossexualismo à política libertina da esquerda. Seguidor da religião evangélica, Bruno assinalou, em dezembro passado, a cessão de um terreno para a Igreja Verbo da Vida Zona Leste.
Entenda o caso:
Vídeo da sogra de prefeito de Campina Grande provoca “frisson” na Paraíba