Por Ricardo Antunes — Como antecipado pelo Blog na semana passada, o ex-vereador e ex-deputado estadual e federal Bruno Rodrigues assumiu a gestão do Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa). Ele foi eleito, ontem (18), por unanimidade pelo Conselho Administrativo da entidade. Rodrigues (Pros) entra na cota do PP de Eduardo da Fonte, que dá apoio à candidatura de Danilo Cabral (PP).
Bruno assume o posto que durante anos foi ocupado por Gustavo Melo, ligado ao PSB do governador Paulo Câmara. A transição foi tranquila e o novo presidente já começou a montar sua equipe.

Diariamente, circulam pela Ceasa cerca de 65 mil pessoas. O local tem um dos quatro maiores volumes de negócios do País, com 1.350 permissionários. Trata-se de uma organização social (OS) constituída em 2003, de direito privado e sem fins lucrativos, mas que sempre teve importância estratégica para o PSB.
Com experiência no setor público, Bruno Rodrigues vai imprimir valor velocidade e dinamismo a gestão da Ceasa. Os novos diretores serão nomeados até a próxima sexta-feira (22).