Da Redação do Blog – A chapa única do atual presidente Adeildo Pereira Lins (PL), que reassumirá por mais dois anos o comando da Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes, tem como segundo homem da casa o vereador Charles Motorista (PL), investigado pela operação Caixa de Pandora.
Charles, que vai ser o primeiro secretário, também é réu em uma ação criminal, por envolvimento em um esquema de arrecadação de dinheiro público através de “funcionários fantasmas”.

Por sua vez, Adeildo Pereira Lins é o candidato indicado pelo prefeito reeleito Anderson Ferreira (PL) para presidir a Casa Legislativa. Charles Motorista foi reeleito pelo partido PL partido de Anderson.
A Operação Caixa de Pandora, feita pela então delegada da Polícia Civil de Pernambuco Patrícia Domingos no ano de 2016, desvendou um esquema de arrecadação de dinheiro envolvendo 19 dos 27 parlamentares e funcionários fantasmas.
“Oficialmente, já encontramos 21 servidores que não trabalhavam, mas esse número pode passar de 360”, afirmou, na época, a delegada Patrícia Domingos que comandou a operação.
Confira agora a chapa única da eleição que acontecerá na tarde de hoje no colégio Divino Mestre, em Piedade:
Adeildo da Igreja – Presidente
Jacinta – 1ª Vice-presidente
Juca da Laje – 2º Vice-presidente
Neneca do Piston – 3º Vice-presidente
Charles Motorista – 1º Secretário
Adiel – 2º Secretário
Melque Almeida – 3º Secretário
Alberto – 4º Secretário