Por Ricardo Antunes — Faltando 16 dias para as eleições, a campanha de Marília Arraes (Solidariedade) dá provas de que sambará com uma nota só: cravar na adversária, Raquel Lyra (PSDB), a pecha de bolsonarista. Um novo vídeo circula pelas redes sociais reforçando essa vinculação e citando os aliados da tucana no segundo turno, como Anderson Ferreira, Miguel Coelho, Gilson Machado e Mendonça Filho.
Numa paródia dessas que grudam como chiclete, a música cita que todo o palanque de Raquel está com Bolsonaro. São lembrados Miguel Coelho e Anderson Ferreira, ex-candidatos ao Governo; o ex-candidato ao Senado, Gilson Machado; o senador Fernando Bezerra Coelho; os deputados federais André Ferreira e Daniel Coelho; o deputado estadual Alberto Feitosa; a vice de Raquel, Priscila Krause; e o ex-ministro e deputado federal eleito Mendonça Filho.
As pesquisas têm apontado vantagem de Raquel consolidada neste segundo turno, o que foi uma verdadeira virada. No desespero, Marília apela para seu único trunfo, que é o ex-presidente Lula (PT). Raquel não declarou seu voto no segundo turno, o que reforçou a margem para as queixas do palanque da neta de Arraes. Contudo, Raquel somará votos dos dois lados, enquanto Marília se desespera ao ver o racha na esquerda e tenta estancar a sangria. Após faltar aos debates e ver o favoritismo mudar de lado, com uma derrota iminente, a candidata do Solidariedade vai para o vale tudo.