Por Luiz Roberto Marinho – Quatros dos seis candidatos a desembargador do TJPE (Tribunal de Justiça de Pernambuco) que estão sendo escolhidos na tarde desta segunda-feira (3) numa lista tríplice a ser encaminhada à escolha da governadora Raquel Lyra (PSD) se declararam prontos para servir à sociedade.
Confira os depoimentos:
“Estou muito honrado com a oportunidade de ter o nome posto à disposição do Tribunal de Justiça de Pernambuco, para, com muita humildade, quem sabe ter a felicidade de integrar a lista tríplice”.
Carlos Gil
“Concorrer a uma vaga destinada à advocacia pelo quinto constitucional para o cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco representa o compromisso pessoal de colocar a experiência e os anos de dedicação à serviço da sociedade e da Justiça”.
Adriana Caribé
“A data de hoje será, inevitavelmente, um dia de celebração para todas e todos: dia de celebração pela dignidade, pela honradez e pela ética que pautaram este percurso eleitoral. O sentimento é de gratidão, serenidade e esperança”._
Ana Paula Azevedo
“Sinto-me honrada por representar a advocacia na lista sêxtupla do TJPE e sigo com serenidade e fé neste dia decisivo. Tenho confiança de que o Tribunal, com equilíbrio e sabedoria, fará as melhores escolhas para a formação da lista tríplice. Reafirmo meu propósito de servir à Justiça como uma das formas mais elevadas de servir a Deus e à sociedade”.
Diana Câmara









