Com informações da assessoria de imprensa — O candidato do PSL à Prefeitura do Recife (PCR), Carlos Andrade Lima, anunciou que aproximará a sua gestão na capital pernambucana do Governo Federal. Em entrevista à Rádio Jornal, na manha desta sexta-feira (02/10), Carlos destacou a atual gestão da PCR deixou de captar recursos para o município com os projetos federais.
“É um defeito da gestão não procurar o Governo Federal para fazer novos recursos. E entra talvez a questão política. Mas o povo não quer saber se é situação ou oposição. A população quer os problemas da cidade resolvidos e os programas do Governo Federal podem nos ajudar. Este será o nosso principal interesse”, afirmou o candidato do PSL.
Carlos Andrade Lima também buscará a união do poder público, inciativa privada e da comunidade. O candidato defende que, apenas desta forma, o Recife conseguirá crescer e potencializar seus recursos.

“As pessoas precisam entender que o estado grande, gordo e assistencialista não vai resolver todos os problemas do Recife. É preciso que haja união entre estado, iniciativa privada e comunidade. Queria deixar isso como bandeira para a nossa cidade pelo DNA liberal que temos. Este é o caminho para o Recife”, concluiu.
OAB/PE
Na tarde desta sexta-feira (02/10), Carlos Andrade Lima fez uma visita ao presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Pernambuco, Bruno Baptista. No encontro, o candidato do PSL discutiu os problemas da advocacia e da cidade. “Estamos fazendo visitas às entidades e, como venho da advocacia, fiz questão de visitar a OAB também no nosso roteiro. Foi um encontro muito positivo para debater o Recife e também a nossa profissão”, resumiu.