Da Redação – Chato e metido a “dono do mundo”, Robson Lins não é mais secretário de Turismo de Tamandaré. Ele brigou com muita gente, fez coisas que não devia e o prefeito Carrapicho não teve outra saída: Teve que demitir o mesmo de forma humilhante.
Em áudio enviado para amigos, Robson Lins, ainda acusou o prefeito de não ter tido a coragem de lhe dizer. “Soube por meio de uma pessoa que não sou mais o secretário ” desabafou em áudio obtido pelo blog.
Irritado, o prefeito Carrapicho afirmou por meio de interlocutores que não iria responder ao ex secretário. ” Ele sabe o que fez”, afirmou o prefeito que ainda não escolheu o substituto. Será a terceira modificação na secretária de Turismo do município.
Robson é advogado e já havia participado da administração em outro período. Era tido como arrogante e queria mandar sozinho em todos os eventos do município.
Durante o evento “Rally dos Sertões”, em 2021, pegou camisas e ingressos e deixou quase todos os secretarios de fora do camarote oficial. Até o procurador do músico foi barrado. Robson também é acusado de liberar eventos sem combinar com o prefeito.