Da Redação com informações da Assessoria
Além da atrações de peso, como Anitta, Alceu Valença, Alok, Vintage Culture e Elba Ramalho o espaço Carvalheira na ladeira deste ano vai trazer uma novida: Iniciativas inclusivas e socioambientais farão parte do evento, como o programa “Lixo Zero”, que será sendo implantado pela Ecoe Sustentabilidade.
Já os foliões portadores de deficiência motora e auditiva contarão com estrutura adequada, como rampas, banheiros exclusivos e comunicação direcionada. A rede “Mete a Colher” distribuirá fitinhas rosa para ampliar a sororidade e formar uma rede de apoio para as mulheres no evento. A equipe também passará por um treinamento para lidar com possíveis situações de assédio.
O “Programa Lixo Zero” está sendo implantado pela Ecoe Sustentabilidade, empresa pernambucana credenciada pelo “Instituto Lixo Zero Brasil”, e tem como meta destinar 90% dos resíduos do evento para reutilização, reciclagem e compostagem.
” O projeto foi bem recebido e um dos nossos objetivos é destinar de maneira ambientalmente correta os recicláveis, compostáveis e rejeitos gerados no evento” explicou Susanne Galeno, diretora da empresa que teve várias reuniões com a equipe de produção da Carvalheira.






