Da Redação do Blog – Em conversa com blog, Eduardo Carvalheira, proprietário da marca Carvalheira, esclareceu que não há relação de sua empresa com Rodrigo Carvalheira, preso na manhã desta quinta-feira (11), no Recife, acusado de estupro e violência contra mulheres.
“Não tem participação nem direta nem indireta, ele é filho de um irmão. Mas nem na parte da cachaçaria, nem na parte da produção do evento. As atividades dele são completamente diferentes das nossas”, afirmou Eduardo.
O empresário, que tem uma das marcas de evento mais cobiçadas do país, o festival Carvalheira na Ladeira, também lamentou a prisão de Rodrigo. “Recebemos a notícia de uma forma muito triste. De toda forma ele é uma pessoa da nossa família, é filho do meu irmão. E é chato para qualquer ser humano com coração. Estamos esperando a Justiça se pronunciar”
Rodrigo Carvalheira teve a prisão decretada preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e deve ser encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.
Rodrigo saiu da delegacia acompanhado da esposa e, à TV Globo, disse que ficou surpreso com as acusações.
O blog tenta contato com a defesa de Rodrigo Carvalheira.
Saiba mais
Amigo de políticos, produtor de eventos e empresário da noite, Rodrigo Carvalheira está preso