Da Redação do Blog – Depois da repercussão sobre um suposto casamento irregular no luxuoso Carneiros Beach Resort, o casal protagonista da celebração decidiu quebrar o silêncio — e negar tudo. Em nota enviada ao nosso Blog, a médica Augusta Ebraim e o empresário Egori Ebraim afirmam que a cerimônia foi autorizada, ocorreu de forma íntima, sem som alto e “com todos os conformes”.
Segundo eles, a festa não teve banda, nem estrutura de grande porte. “Usamos apenas violino e violoncelo na entrada da noiva. Depois, nos restringimos ao nosso bangalô principal, de frente para o mar”, diz o texto. O casal garante que toda a família estava distribuída entre cinco flats e bangalôs, e que houve apenas um jantar reservado.
Leia a nota na íntegra
“Olá! Quero agradecer à todos os blogs que fizeram públicas as imagens paradisíacas do nosso íntimo e verdadeiro enlace! Nossa família esteve entre 5 flats e bangalôs, onde fizemos um íntimo jantar, assim como uma verdadeira cerimônia documentada, com a permissão do condomínio onde ocorreu muito em paz!
Não fizemos uso de banda com alto som e sim de violino e violoncelo para a entrada da noiva, terminada a cerimônia, nos restringimos ao bangalô principal frente ao mar! Viemos à nossa lua de mel na Europa! Está tudo em paz, todos satisfeitos. Inclusive falamos com o gerente e o mesmo concorda que nenhuma regra fora infringida, mas infelizmente está acontecendo é uma disputa entre a direção dos condôminos que querem motivos para prejudicar o atual síndico, e não seremos o motivo para essas discussões internas.
Eu como médica e família renomada de médicos do sertão. Egori um discreto empresário, só celebramos nossa união, união está toda formalizada e documentada, tudo do Resort pago. Assim como uma outra celebração de casamento que já houve no local, estamos felizes e queremos estar em paz na nossa Lua de Mel”.








