Da Redação do Blog — Em campanha eleitoral, coerência não tem valor, o que vale é voto. E isso proporciona as cenas mais ridículas, como a dobradinha forçada de Mendonça Filho (União Brasil) e a Delegada Patrícia Domingos (PSDB), em Catende. Ambos estiveram juntos e posaram para fotos com o casal Erivaldo Melo, ouvidor geral do município, e Rafaela Neves, secretária da Mulher, Família e Direitos Humanos. Ambos postaram as fotos em suas redes sociais, sendo que um não citou a outra e vice-versa.
Para quem não lembra, ambos foram adversários na disputa pela Prefeitura do Recife, em 2020, e trocaram farpas. Ao farejar o crescimento da delegada nas pesquisas, Mendonça a atacou por conta de postagens anteriores em que a adversária, que é carioca, criticava “o povo feio” da cidade.
O então democrata disse que “a máscara da delegada caiu”, e adversária o acusou de aderir à campanha de João Campos (PSB). O resultado é que ambos não conseguiram chegar ao segundo turno daquela eleição, e pelo visto a mágoa continua.








