Por Armando Holanda, da redação do Blog – A chefe de gabinete da vereadora Liana Cirne (PT), Thais Carvalho, pediu exoneração do cargo que ocupava na Câmara dos Vereadores. A decisão foi tomada na última sexta-feira (1º) e foi oficializada no último sábado (02), no Diário Oficial do Recife.
Segundo apontou fonte ao blog, a decisão da professora Thais Carvalho Alves, com quem Liana possui vínculo intenso de amizade, que somam-se cerca de 20 anos, se deu devido aos conflitos de interesse dentro do gabinete da vereadora e mudança de força política para a ala do senador Humberto Costa (PT).
“A corrente que Thais é mais próxima é a da deputada federal Marília Arraes (PT). Mas, não foi apenas a mudança de lados que fez com que ela pedisse desligamento. Outros fatores, como algumas situações internas pesaram também”, afirmou fonte ao blog.
Confira:

O que aconteceu entre elas? A reportagem procurou a assessoria da vereadora Liana Cirne (PT), mas até o momento de publicação desta matéria não obteve retorno.
A conferir.







