Da Redação do Blog — Em noite de pura emoção no Recife, o jornalista Ricardo Antunes bateu um papo descontraído com Geraldo Azevedo, que celebra 80 anos em grande estilo com a turnê “Oitentação”. Ídolo da adolescência de Antunes, o cantor revelou seu segredo para manter a energia: “É a boa vontade de viver com amor. Não tem magia”, brincou.
Durante a conversa, Geraldo relembrou histórias marcantes, como o impulso que recebeu da cantora Eliana Pittman no começo da carreira. “Se não fosse ela, talvez eu nem tivesse seguido na música”, contou. Azevedo ainda falou da emoção de ver o público cantando junto sucessos como “Dia Branco” e “Caravana”, em uma noite inesquecível.
O encontro aconteceu após o show no Recife, parte da turnê comemorativa que ainda vai passar por diversas cidades do Brasil. Além dos clássicos, o artista tem surpreendido o público com canções inéditas, mostrando que, mesmo aos 80 anos, sua criatividade segue a todo vapor.
Geraldo é pura celebração da vida e da música brasileira, emocionando gerações com sua história, sua arte e sua alegria contagiante.
Veja o vídeo:
*MÚSICA*
Por Bruno Negromonte
Com o teatro completamente lotado @geraldoazevedooficial trouxe para Recife a turnê "Oitentação", título alusivo as oito décadas de vida do cantor e compositor.
Em quase duas horas de espetáculo, Geraldinho desfilou alguns dos seus sucessos,… pic.twitter.com/CF5vkT3Xnw
— Ricardo Antunes (@blogricaantunes) April 28, 2025









