Da Redação do Blog – Marcos Aparecido dos Santos, mais conhecido como “Bola”, foi preso novamente nesta quarta-feira (3) por outro assassinato. O ex-policial, envolvido na morte de Eliza Samudio, amante do ex-goleiro Bruno, também esteve implicado no homicídio de Devanir Claudiano Alves, ocorrido em 2009, no bairro Juliana, em Belo Horizonte.
De acordo com o Ministério Público, Bola foi contratado pelo comerciante Antônio Osvaldo Bicalho, que descobriu uma traição entre sua esposa e a vítima. O crime aconteceu um ano após o desaparecimento da amante do ex-goleiro do Flamengo.
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Bola foi preso em sua residência, em Vespasiano, na Grande BH, sem oferecer resistência e se entregou voluntariamente.
Após ser levado à delegacia, o ex-comparsa de Bruno foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito. A previsão é que o ex-policial seja transferido para a Casa de Custódia da Polícia Civil nesta quinta-feira (4).