Da Redação do Blog -Os últimos debates eleitorais da Prefeitura de São Paulo têm se mostrado bastante acalorados e envolto de uma série de polêmicas, como a cadeirada de José Luiz Datena (PSDB) contra Pablo Marçal (PRTB), e as acusações feitas por Marina Helena (Novo), onde a candidata afirma que Tabata Amaral (PSB) usava um jatinho para ver namorado, o prefeito de Recife, Eduardo Campos.
Mas os debates também são é uma oportunidade para que os candidatos apresentem suas propostas, confrontem visões e respondam diretamente às perguntas dos jornalistas e, em alguns casos, dos próprios adversários. Assim o eleitor pode avaliar diferentes aspectos comportamentais e ideológicos dos candidatos para decidir seu voto. Veja agenda completa da resta final dos encontros entre os candidatos à Prefeitura da capital paulista:
- Terra/SBT/Rádio Nova Brasil: 20 de setembro, às 11h15
- Flow Podcast/ Flow News: 23 de setembro, 19h
- UOL/Folha de S.Paulo: 30 de setembro, às 10h
- TV Globo: 3 de outubro, às 22h
- Calendário de debates do segundo turno (se houver):
- Band: 14 de outubro, às 22h15
- UOL/RedeTV!: 17 de outubro, às 9h30
- UOL/Folha de S.Paulo: 21 de outubro, às 10h
- TV Globo: 25 de outubro, às 22h
O ultimo debate esta semana, foi transmitido nesta sexta-feira, 20, no SBT/Terra/Rádio Nova Brasil, entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo. O evento foi transmitido ao vivo na TV aberta, no canal SBT News no YouTube, no Kwai, além da Rádio Nova Brasil e da página principal do portal Terra, com duração de 1h45, dividido em três blocos.
Os candidatos que compareceram ao debate foram: Ricardo Nunes (MDB), Guilherme Boulos (PSOL), Pablo Marçal (PRTB), Tabata Amaral (PSB), Datena (PSDB) e Marina Helena (Novo).