Por André Beltrão – A mega festa Garota VIP, realizada nesta quarta (7), na área externa do Centro de Convenções, no Recife, virou um problema para a defesa do consumidor. Isso porque a organização do evento alterou a configuração das áreas separadas, o que gerou a ira de diversas pessoas que compraram ingressos.
A queixa maior foi a inversão das áreas de frontstage e pista premium. Com a mudança, o front ficou menor e foi deslocado para o lado esquerdo do palco, enquanto a área premium ficou cumprida e para o lado direito. A organização chegou a retirar o mapa inicial do site do evento, mas internautas conseguiram achar a foto com a configuração que foi alterada. O que mais se lê nas redes sociais são críticas à organização e promessas de denúncias aos órgãos de defesa do Consumidor, como o Procon.

A festa Garota VIP é produzida pela empresa Positiva. O evento escalou como atrações deste ano Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Eric Land e Pedro Sampaio. O Blog tentou contato da empresa para ouvir a versão da mesma mas ainda não obteve sucesso. O espaço segue aberto.







