Da Redação do Blog – Com 35 anos de “experiência e credibilidade”, conforme anuncia no site e no Instagram, a construtora Renel Empreendimentos está sendo acusada por clientes de fazer a entrega dos apartamentos de um prédio de quatro andares na badalada praia de Porto de Galinhas, no Litoral Sul, o Condomínio Harbor Living, com 150 dias de atraso e sem concluir a construção do térreo e do primeiro andar.
Dizem compradores terem sido coagidos a assinar a entrega dos apartamentos com a obra inconclusa, quando o prazo para a entrega era de 1º de outubro de 2024. Em um grupo de WhatsApp, um deles denuncia que “foi uma atitude de má fé, usada como forma de ludibriar os proprietários e se omitir da obrigação de pagar a multa por atraso”, a entrega dos apartamentos do 3º e 2º andares sem o término das obras do térreo e do 1º andar.
Sediada no Pina, na Zona Sul, a Renel Empreendimentos está vendendo apartamentos em quatro prédios, três dos quais em construção ou a serem erguidos, na praia do Cupe, também no Litoral Sul, e nos bairros da Ilha do Retiro e do Rosarinho, no Recife.
Vídeos de compradores gravados há uma semana e enviados ao Blog comprovam as obras inacabadas no Condomínio Harbor Living.
Veja o vídeo:
O Outro Lado:
Construtora rebate vídeo de atraso em Porto de Galinhas, mas cliente confirma gravação recente








