Exclusivo, por Ricardo Antunes – Após não comparecer a uma sessão, alegando falta de teto e mal tempo em Brasília, e ter o pedido de apreensão do seu passaporte, a CPI das Pirâmides começou outra linha de investigação sobre a Bruxonet, que tem Ronaldinho Gaúcho como garoto-propaganda.
Segundo fontes da CPI, existe a suspeita de que empresa esteja lavando dinheiro da “pirâmide” em um paraíso fiscal. A Bruxo.net deu um rombo de R$ 300 milhões na praça e tem o ex-craque do Barcelona e da Seleção Brasileira como sócio.
Também estão sendo rastreados os sócios ocultos pernambucanos. Além de Eduardo Leite, o Ventola, conforme nosso site, antecipou ontem, com exclusividade, teria ainda um filho de um “magnata” pernambucano do Petróleo na mesma operação.

A CPI já tem diversas fotos que foram postadas nas redes sociais e quer saber até onde vai esse envolvimento. Não está descartada, inclusive, que os dois, pai e filho, sejam chamados a depor na CPI para esclarecer as suspeitas.
Ronaldinho Gaúcho esteve, há um mês, com os pernambucanos. Gravou peças publicitárias para o Bruxonet, que inaugurou há cerca de dois meses. Ele teria tentando contratar a BG9 de Giovani de Carli, mas não obteve sucesso, conhecido publicitário, que publicou em rede social fotos com o ex-jogador.
A Bruxonet teria roubado a tecnologia de um forte concorrente de Campina Grande (PB), trazendo parte equipe, mas faltou algo. Tanto que uma das suas propagandas é a ‘’plataforma mais confiável’’ e levou a uma guerra de bets.
A Bet paraibana se sentiu alijada de forma desleal no negócio e promete dar o troco. Para isso, já estaria contratando um famoso advogado paraibano para ajuizar ação por concorrência desleal e aquisição imprópria de tecnologia.
O objetivo, segundo apuração do nosso site, é o de suspender a operação da Bruxonet e pedir indenização milionária.
O fato é um só: Campina Grande, Recife e Ronaldinho Gaúcho estão em uma guerra comercial fratricida que mistura deslealdade, soberba, oportunismo, traições e, é claro, muito mais muito dinheiro mesmo. Vamos esperar as cenas os próximos capítulos desse imbróglio que você só ler por aqui. É isso.









