Com informações do UOL – A aparição marca uma nova fase na vida do ex-atleta, que tem publicado com frequência mensagens religiosas em suas redes sociais. Sua biografia no Instagram, por exemplo, passou a descrever-se como “Discípulo de Cristo Jesús”.
O UOL apurou que há pelo menos um ano o ex-jogador frequenta igrejas evangélicas na região. Desde que deixou a prisão, em março de 2024, ele tem adotado um perfil mais discreto em sua vida social.
A reaparição pública de Alves ocorre depois de um longo processo judicial que o manteve preso por 14 meses. O ex-lateral foi acusado de agressão sexual por uma jovem de 23 anos em uma boate de Barcelona, em 31 de dezembro de 2022. Ele foi preso em 20 de janeiro de 2023 e permaneceu em regime de prisão preventiva no presídio de Brians 2, na Catalunha.
Em fevereiro de 2024, a Audiência de Barcelona o condenou a quatro anos e meio de prisão, além do pagamento de 150 mil euros à vítima e a proibição de se aproximar dela por nove anos e meio.
Veja o vídeo
A aparição marca uma nova fase na vida do ex-atleta, que tem publicado com frequência mensagens religiosas em suas redes sociais. Sua biografia no Instagram, por exemplo, passou a descrever-se como “Discípulo de Cristo Jesús”.#danielalves #igreja #pregação #espanha pic.twitter.com/kPGj592L4c
— Ricardo Antunes (@blogricaantunes) October 27, 2025









