Com Informações da Assessoria – Durante entrevista ao programa Diálogo, da TV Nova, apresentado pelo jornalista Pedro Paulo, o secretário estadual de Meio Ambiente, Sustentabilidade e de Fernando de Noronha, Daniel Coelho, destacou a condução ética do governo Raquel Lyra. Ele ressaltou que a atual gestão chega ao final do terceiro ano sem denúncia de corrupção, se diferenciando das administrações anteriores, marcadas por escândalos. O encontro também contou com as participações dos jornalistas Luiz Neto e Ricardo Antunes.
Apesar da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), pontuou Daniel, não há acusação envolvendo a governadora. “Há deputados agressivos com o governo, mas ninguém consegue acusar a governadora Raquel de corrupção. Isso é um fato. Diferente do que a gente via no passado, no palanque do PSB. São muitos os escândalos de corrupção. E continua aparecendo cada vez mais”, assegurou.
“Antes de Raquel chegar, a Polícia Federal estava no Palácio do Campo das Princesas, na Casa Militar. Isso não existe nos dias de hoje. Então, é um elemento muito positivo ter uma governante que foi deputada estadual, secretária de Estado, prefeita de uma cidade grande como Caruaru por duas vezes, governadora de Pernambuco há três anos sem nenhum escândalo de corrupção. A vida limpa de Raquel, o seu governo, fala mais alto do que qualquer afirmação”, concluiu Daniel Coelho.









