Com informações da Assessoria de Imprensa — O prefeiturável do Partido Novo, Procurador Charbel, respondeu Daniel Coelho na manhã desta quarta (28). O presidente do partido que indicou o vice de Patrícia Domingos afirmou que o conservador “calça 40”, em alusão a um suposto apoio a João Campos no segundo turno. Charbel reforçou que é independente, não faz alianças e é diferente de todos os outros candidatos.
“A surpresa é que aqui não tem jogo combinado como a velha política está acostumada, muito pelo contrário, não aliviamos pra ninguém. Não fazemos coligações ou conchavos justamente para termos a independência de mostrarmos o nosso diferencial em relação aos demais candidatos”, comentou o candidato.
“Me colocar no mesmo pacote de Mendonça e Campos só mostra o quanto Daniel está perdido. Primeiro, minha candidatura é a única de direita de verdade, diferente dos demais. O presidente de honra do partido de Patrícia, Ricardo Teobaldo, é do Centrão de Brasília. Somos a única candidatura do único partido que por opção não torra milhões de dinheiro público com propaganda eleitoral, já que recusamos a verba dos fundos partidário e eleitoral. Estamos firmes na disputa pela prefeitura, bastante confiantes e otimistas, e crescendo nas pesquisas, o que mostra que Daniel está desatualizado mais uma vez”, acrescentou.

Agenda
Quarta (28)
14h – Entrevista na TVU
15h30 – Visita ao Diario de Pernambuco
18h30 – Live com a organização Todos pela Educação
Quinta (29)
19h15 – Entrevista TV Clube