Por Larissa Motta — Principal condutor do processo de sucessão estadual, o governador Paulo Câmara (PSB) elencou os avanços conquistados em Pernambuco ao longo dos últimos anos, durante a sua gestão, mas foi enfático ao dizer que Danilo terá uma oportunidade semelhante a que teve o falecido ex-governador Eduardo Campos.
“Quero lembrar como foi bom para Pernambuco quando Lula foi presidente e Eduardo governador. Eu não tive essa oportunidade, mas você vai ter, Danilo. O Brasil e Pernambuco vão estar juntos, e vamos trabalhar muito”, enfatizou Câmara.
Ainda com a missão de concluir a composição da chapa majoritária – Vice-governadoria e Senado -, o governador ressaltou a importância da união do grupo. “Precisamos de união de virtudes, que é capaz de reunir pessoas. Quero dizer que vamos fazer política sem vaidades, com grandeza, e com missão de fazer a política correta. Estamos juntos com Lula e Danilo no mesmo projeto, e vamos ajudar novamente o presidente Lula a reconstruir esse país”, garantiu ele.
