Por Luiz Roberto Marinho – Embora tenha segredo de Justiça o processo que levou à prisão Rodrigo Carvalheira por acusação de estupro e agressão a mulheres, a própria defesa dele revelou que as investigações policiais contra o empresário, conduzidas por uma delegada, ocorrem há meses.
Em nota divulgada à imprensa, a advogada Graciele Queiroz, que defende o empresário, afirma, sobre Carvalheira, que “ao longo dos últimos meses, se colocou à disposição da autoridade policial para prestar esclarecimentos e colaborar com a polícia”. A advogada informa, também, haver depoimentos sobre os estupros e agressões.
Eis a íntegra da nota:
“A defesa técnica do empresário Rodrigo Cavalheira vem à público esclarecer que prisão de Rodrigo causou espanto e estranheza para todos. Os fatos narrados são graves, porém baseados unicamente na opinião da autoridade policial e na coleta de depoimentos.
Rodrigo, ao longo dos últimos meses, se colocou a disposição da autoridade policial para prestar esclarecimentos e colaborar com a polícia. Seu objetivo sempre foi provar sua inocência e esclarecer os fatos confusos. Rodrigo pediu para ser ouvido de forma espontânea na delegacia, mas a delegada que preside o inquérito não aceitou o pedido.
A defesa técnica de Rodrigo Cavalheira afirma que todos os fatos serão esclarecidos e a inocência de Rodrigo restará provada.”
Saiba mais
Amigo de políticos, produtor de eventos e empresário da noite, Rodrigo Carvalheira está preso