Por Ricardo Antunes — Um fato, digamos assim, inusitado, aconteceu nos dois shows da bela Marisa Monte, nesse final de semana no Recife. A cantora pediu á plateia que gritava “Fora, Bolsonaro!”, que deixasse o presidente de fora do seu show. “Gente, não chama ele pra cá, não. Deixa ele lá fora. Por mim, ele nem tava aqui”, disse a artista, que complementou com um apelo sobre a importância da escolha para o Congresso Nacional: “Só queria dar um toque. A gente esse ano não vai escolher só o presidente, não. A gente precisa de um congresso muito melhor”.
O recado dela, ocorreu tanto no sábado (30), como no domingo (01). O mais importante era, mesmo, ouvir e cantar as músicas inesquecíveis na sua inigualável voz.
Marisa reiterou seu amor pelo Recife, fez uma homenagem ao mestre Dominguinhos, lembrou seu amor pela Portela, e encantou a todos com sua elegância e simplicidade.
Produção impecável com um cenário cheio de cores em 3D. Pessoal do Classic Hall está de parabéns. Tudo perfeito e cerca de 8 mil pessoas nos dois dias, com ingressos lotados
É isso.