Da Redação do Blog – A polêmica delegada Natacha Dolci foi absolvida da acusação de corrupção e prática de advocacia administrativa (patrocinar interesse privado na administração pública valendo-se da qualidade de funcionário), mas acabou indiciada em inquérito administrativo da Polícia Civil por críticas à instituição e por negligência profissional.
A acusação de corrupção e prática de advocacia administrativa se deveu a diálogos dela com o empresário Rodrigo Carvalheira, no ano passado, interceptados no celular do empresário. Carvalheira foi preso duas vezes por acusação de estupro. Depoimentos das delegadas que atuaram no caso e do delegado Francisco Rodrigues dos Santos Filho asseguram que Natasha em nenhum momento interferiu nas investigações sobre o empresário.
Em vídeo postado no Instagram, Natasha volta a acusar a Polícia Civil de Pernambuco de arbitrariedades e diz que a instituição vive na era paleozoica. Ela chegou a ser transferida mais de 14 vezes de delegacia desde que ingressou na polícia civil pernambucana, em 2019, no concurso para delegado, e passou um ano em tratamento psiquiátrico.
Leia o documento:
Confira seu vídeo no Instagram:










