*Por George Jr. – Meu pai, um senhor de 73 anos, sofreu uma queda quarta feira (19) enquanto caminhava na orla de Olinda, um espaço que deveria ser seguro e destinado à prática de atividade física. Em vez disso, tornou-se um campo minado de riscos, resultado do abandono vergonhoso da obra pela Prefeitura.
O que aconteceu com meu pai poderia ter acontecido com qualquer idoso, trabalhador, mãe, criança ou turista. A orla está incompleta, irregular, insegura e totalmente negligenciada, causando transtornos diários e colocando a população em perigo. É inadmissível que um dos cartões-postais da cidade esteja entregue ao descaso por tanto tempo.
A Prefeitura de Olinda parece ignorar que a falta de manutenção e a demora absurda na conclusão dessa obra estão causando acidentes reais, com pessoas se machucando gravemente. Meu pai está na UTI por causa de um coágulona cabeça, mas poderia ter sido pior. E até quando vamos esperar por responsabilidade?
A população merece respeito. A orla de Olinda merece cuidado. E esse abandono precisa ser exposto e cobrado. Quantos outros precisam cair para que a obra seja concluída?








