Da Redação do Blog – A influenciadora deve sair do presídio da Colônia Penal Feminina, mas vai cumprir algumas medidas cautelares.
Além da prisão domiciliar, ele será monitoração por tornozeleira eletrônica e também terá seu passaporte retido, além de não poder se comunicar com algumas pessoas.
Tanto Deolane quanto Maria Eduarda Filizola, esposa de Darwin Henrique da Silva Filho, CEO do Esporte da Sorte — também preso na operação — foram beneficiadas pelo artigo 318-A do Código de Processo Penal, que permite a substituição da prisão preventiva por prisão domiciliar para gestantes, lactantes e mães de crianças de até 12 anos ou de pessoas com deficiência.
Deolane Bezerra foi detida durante a Operação “Integration” da Polícia Civil de Pernambuco, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Desde então, sua defesa vinha insistindo em vários recursos para reverter a prisão.
Esta foi a primeira decisão a favor da influenciadora. Ontem, o Fantástico e o Domingo Espetacular com Roberto Cabrini deram destaque a prisão que foi o assunto mais comentado do Brasil durante toda semana