Por André Beltrão — O blogueiro Magno Martins, que apoiou descaradamente os candidatos Anderson Ferreira e Miguel Coelho no primeiro turno das eleições, tendo recebido R$ 600 mil em banners das duas prefeituras de Jaboatão e Petrolina, agora está triste com a campanha de Raquel Lyra.
Martins passou o primeiro turno chamando a candidata tucana de “Mainha”, e bateu por diversas vezes na gestão da tucana à frente da Prefeitura de Caruaru. Por coincidência, não recebia nada da Capital do Forró. Agora, ao solicitar da assessoria da candidata uma entrevista para seu programa de rádio, ouviu um sonoro “não” e lamentou o fato com um cinismo de fazer pena. Que coisa.

Magno afirmou que havia agendado desde a semana passada com Raquel e Marília Arraes para darem entrevista a seu programa de rádio, que tem audiência em todo o estado. Alegou até que teria respeitado o luto da tucana e adiado as entrevistas para a próxima segunda-feira (17), mas o veto da assessoria de Raquel veio. E corretamente.
O jornalista ainda teria oferecido que a entrevista fosse gravada em uma rádio de Caruaru, terra da tucana, mas não houve mais contato. Mas é aquela velha máxima: aquilo que você faz de errado uma hora se volta contra você.