EXCLUSIVO, Por Ricardo Antunes — Depois do barraco na campanha de Miguel Coelho, com a exposição de “egos e vaidades” quem está no alvo do furacão dessa vez é a candidata Marília Arraes (Solidariedade). Depois de demitir o marqueteiro Edinho Barbosa, no começo de abril, e contratar o experiente Raymundo Luedy, uma crise no comando da campanha mudou tudo novamente e causou perplexidade e mal estar.
Luedy, que assim como Edinho foi marqueteiro de Eduardo Campos, foi demitido no final de semana para surpresa de muita gente.
A demissão foi feita pelo marqueteiro Edson Barbosa, da Link Propaganda que volta a mandar em tudo.

Com estilo “mão de ferro” Edinho, como é chamado, comandou as verbas de publicidade do ex governador, mas não teve a mesma sorte com Paulo Câmara de quem tem ódio visceral.
A campanha de Marília também está encontrando dificuldades em compor o seu núcleo jurídico. Depois de fechar com o escritório dos advogados Luis Gallindo e Walber Agra (e compor com o escritório de Vadson ligado ao solidariedade) o seu marido, André de Cacau, tem mantido contatos com vários escritórios (que sequer fazem eleitoral) para mudar o contrato.
Fontes ouvidas pelo nosso Blog informam que até mesmo o escritório de Bruno Batista, ex presidente da OAB, que é previdenciarista e Bruno Monteiro, que também não possui a menor experiência em Direito Eleitoral também foram consultados.
Esse último, aliás, está envolvido com vários escândalos no TCE, TCU, Polícia Federal, bem como coleciona varias representações no conselho Federal da OAB.
A assinatura de Marília Arraes já foi contactada e em breve daremos “O Outro Lado”. Vamos aguardar.







