Da Redação do Blog – O deputado estadual Alglaison Victor (PSB) confirmou que a jovem Thaynara Rocha trabalha mesmo em seu gabinete na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE).
Ele disse, no entanto, que “não pactua com nenhuma forma de discriminação” e que é “inadmissível que casos de racismo ainda aconteçam nos dias de hoje”. E informou que a assessora será exonerada da Assembleia Legislativa.
Thaynara Rocha foi presa por injúria racial depois de agredir, fisicamente e verbalmente, o estudante Lucas de Lima Paiva, de 20 anos. Ela pagou fiança e foi liberada é irmã de Thierry Rocha, que também estava envolvido na confusão, mas pagou fiança e foi liberado.
Os dois são de Vitória de Santo Antão, a 51 km do Recife, cidade que é reduto político do deputado. O pai do parlamentar, Aglailson Júnior (PSB), perdeu as últimas eleições para Paulo Roberto (MDB).
Veja a nota do deputado na íntegra
“O deputado estadual Aglailson Victor tomou conhecimento do caso e repudia toda e qualquer forma de discriminação. Segundo ele, é inadmissível que casos de racismo ainda aconteçam nos dias de hoje. Por este motivo, a assessora em questão foi exonerada e afastada das atividades do gabinete. O deputado se solidariza com a vítima e está a disposição para quaisquer outros esclarecimentos”
Nenhum jornal, site, blog ou TV revelaram os nomes dos acusados. Essa informação você só leu por aqui porque nosso compromisso é com você, nosso leitor, e a boa Informação







