Por Ricardo Antunes — O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, e candidato a deputado federal, Eriberto Medeiros (PP), se envolveu numa confusão no domingo passado (01) numa gafieira no Clube Real, no bairro da Mustardinha, no Recife. Ele foi atingido no rosto por um copo de cerveja.
O parlamentar discutiu com um ex-amigo que foi lhe cobrar um suposto favor. Informações colhidas pelo blog, dão conta que o parlamentar teria dito ao rapaz, identificado como “Beto”, que já teria resolvido o problema.
Na verdade, a questão não tinha sido solucionada, o que teria resultado na demissão do ex-amigo, policial que perdeu a farda, dos quadros da Polícia Militar de Pernambuco.
Assim que Eriberto apareceu no local, o rapaz foi tirar satisfações com ele, e a confusão começou. No momento, Eriberto estava acompanhado de seu chefe de segurança Nilson Pereira.
Beto, o homem que jogou o copo de cerveja, trabalha para o vereador do Recife Aderaldo Pinto (PSB), candidato a deputado estadual.
A confusão foi abafada, mas o blog tem os áudios que comprovam mais uma trapalhada, em que o “todo poderoso” da Assembleia Legislativa se envolveu.