EXCLUSIVO, Por Ricardo Antunes – Antonio Fellipe Rodrigues Salmento de Sá, 35 anos, é caminhoneiro e morador do bairro do Engenho do Meio. Esta é a ficha do rapaz que deu vários socos numa mulher, ao confundi-la com uma trans no banheiro feminino do restaurante Guiamum Gigante. Ele está foragido e já tem antecedentes de violência contra mulheres, segundo apuramos.
Antonio Felipe protagonizou cenas de misoginia e violência ao entrar num banheiro feminino e agredir uma mulher, Leilane Correia de Lima.
As imagens repercutiram em sites de todo o Brasil.
A repórter Luna Markman, da Globo NE, entrevistou Leilane que, no entanto, não quis mostrar o rosto. Ela contou que um homem desconhecido a abordou na saída do banheiro feminino e perguntou se “ela era um homem ou uma mulher”. Foi quando ela questionou o motivo da pergunta e levou um soco no rosto.
O agressor teria sido chamado pela mulher, que teria lhe dito que havia uma pessoa “trans” no banheiro feminino.

A confusão tomou conta do recinto, com muitas pessoas revoltadas e batendo boca com o indivíduo. Mesmo assim, quando a polícia foi acionada, ele conseguiu fugir com a ajuda de pessoas que trabalham no estabelecimento.
Em nota, em suas redes sociais, o restaurante negou que tivesse facilitado a fuga do agressor e que o mesmo estaria armado. Também identificamos o nome da mulher que estava com ele no local. Trata-se de Kalidiane Costa, que se diz odontóloga. Ela apagou os dois perfis que tinha em suas redes sociais. “Essa moça é tão culpada quanto ele”, disse uma testemunha que presenciou a cena.









