Por G1 – O que era para ser uma noite de diversão terminou em uma briga generalizada por causa da divisão da conta de bar. O caso aconteceu em um estabelecimento localizado no Mercado Central de Barbacena, na madrugada do domingo (21).
Um cliente de 27 anos chegou a ser levado para um hospital da cidade após levar um soco no rosto. Conforme a PM, a corporação foi chamada, mas, ao chegar ao local, a situação estava controlada.
Segundo o relato do proprietário do estabelecimento, o rapaz foi fazer o pagamento da comanda, questionou a divisão dos valores entre os amigos e reclamou com um dos funcionários que houve uma cobrança indevida.

Foi, então, iniciada uma briga, com a vítima atingida com um soco no rosto e caindo no chão. O suspeito de ter cometido a agressão seria um funcionário do bar, mas ele não foi identificado, de acordo com a PM. Já o dono do local disse que os trabalhadores somente separaram a confusão.
O rapaz foi socorrido e levado para o Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico e permaneceu sob observação.
Em nota, o Mercado Central afirmou que está tomando as providências cabíveis e que o espaço é um ambiente familiar e “preza pela boa convivência de todos os clientes”.
Veja o vídeo
Divisão de conta em bar causa pancadaria generalizada em MG pic.twitter.com/KwR3DzJiRe
— Ricardo Antunes (@blogricaantunes) April 23, 2024