EXCLUSIVO, por Ricardo Antunes – O empresário Nilson Santos Souza, dono da Aky Loterias e do Haras Escuro, em Limoeiro, no agreste, foi o principal alvo da “Operação No Bets”, deflagrada pela polícia civil na terça-feira (28), contra lavagem de dinheiro e de organização envolvida em jogos de azar.
Na “Operação No Bets”, a polícia apreendeu carros de luxo da filha e da família de Nilson Santos de Souza, que se orgulha de criar cavalos manga-larga machador de fina linhagem. Há suspeitas de que a venda e a compra dos cavalos sejam usadas na lavagem de dinheiro.

A polícia divulgou vídeo mostrando os carros de luxo apreendidos sendo levados para o pátio do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no Recife. Um deles seria do seu filho e outro da namorada do empresário.
Realizada por policiais da Diretoria Integrada Metropolitana, cumpriu 11 mandados de busca e apreensão domiciliar no Grande Recife e em Limoeiro, onde fica o haras.

A Justiça bloqueou os bens da organização. A investigação, iniciada há iniciada há um ano, teve o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil e do Laboratório de Lavagem de Dinheiro.
O OUTRO LADO
Nós tentamos ouvir o empresário e deixamos recados no fone e no seu Instagram. A qualquer momento essa matéria poderá ser atualizada e o espaço está aberto para manifestações. Lembrando ainda que o acusado é suspeito e não condenado.