Por André Beltrão — Quem cala, consente, reza o velho ditado. Procurados pelo Blog, os donos dos camarotes do Galo da Madrugada suspeitos de ocupação ilegal de espaço público não responderam, até agora, a insistentes
perguntas do Blog sobre se acertaram contratos de locação com a Prefeitura do Recife e quais os valores dos aluguéis. A prefeitura também se mantém em pesado silêncio.
Quase lotados, vendendo ingressos de R$ 500 a R$ 1.000 e faturando milhões, os camarotes Downtown, Seu Antônio, Carvalheira na Ladeira, Galo Paradise e Galo Prime, dentre outros, não esclareceram até o momento como conseguiram espaços imensos para se instalarem. Houve licitação? Chamamento público? Qual o valor pago à Prefeitura do Recife? Onde esse está esse dinheiro?
Só a área destinada ao Galo Paradise tem 9 mil m². O Blog continua aguardando esclarecimentos e também procurou a prefeitura de João Campos (PSB) que até agora também não se manifestou. O mistério continua e a gente vai descobrir tudo. Anotem, por favor.









