Por Willians Lopes – Se engana quem pensa que as animosidades entre o decano do STF, Ministro Gilmar Mendes, e o ex-deputado Deltan Dallagnol, cessou após a cassação do ex-procurador da lava jato pelo TSE. Participando de uma live com integrantes do grupo prerrogativas, o Ministro Gilmar Mendes comentou sobre as doações via pix recebidas pelo ex-deputado afirmando que se trata de “um novo contato com a espiritualidade do dinheiro, e que já pode fundar uma igreja”.
Deltan Dallagnol respondeu as críticas do Ministro e disse que “Gilmar Mendes ofende de uma só vez os Cristãos, as Igrejas e os brasileiros de bem que tem fé e apoia o combate a corrupção”e finalizou dizendo que “prefere fundar uma Igreja do que fundar um clube de proteção aos corruptos e criminosos do Brasil”.
Tudo indica que a revanche do “sistema” contra a República de Curitiba não tem prazo para acabar. A imprensa já dá como certa a cassação do ex-juiz e Senador Sérgio Moro (UB-PR) pelo TSE, inclusive o PT e a primeira-dama Janja da Silva, já se refere a Deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR) como “Senadora” mesmo antes do julgamento no TSE e de uma eventual eleição suplementar.
Queria ouvir vocês nessa manhã da segunda e desejar uma boa semana a todos. É isso
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram