Por André Beltão, da Redação do Blog – O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), parece não estar indo tão bem em sua gestão quanto ele prega. Segundo moradores, as últimas ordens do gestor municipal tem sido desfazer promessas e “atacar” os mais vulneráveis. Um exemplo disso é o que tem sido feito com os comerciantes de rua. Uma fonte procurou o Blog para fazer a denúncia de que Anderson vem penalizando os pequenos comerciantes do município com ações de despejo durante a Pandemia.
Moradores de Cajueiro Seco denunciam ato desumano do prefeito que deixa diversas família desempregadas e sem nenhuma renda para sustento doméstico. “O prefeito perdeu completamente o controle da cidade. O que vemos são pequenos e médios comerciantes sendo penalizados , expulsos depois de uma vida trabalhando para sustentar suas famílias, enquanto a grande grife de lojas do Shopping Guararapes não precisa de nada para funcionar” afirma fonte.
Outro comerciante, que preferiu não se identificar chegou a dizer que a secretária mandou ‘arrumar o que fazer’. “ O prefeito deixa o shopping fazer o que quiser por interesse político e o povo pobre sofre na mão dele.. vendedor de coco, tapioca, verdura e lanche está sendo expulso enquanto no shopping as lojas nem de alvará precisam. Fomos falar com a secretária da fiscalização e ela disse que a ordem do Prefeito é tirar tudo e não tem conversa , que nos procuremos outra coisa pra sobreviver.. é desumano isso que esse homem que se diz homem de Deus está fazendo. Muito triste esse tratamento com o povo pobre”, critica o munícipe.
Veja o vídeo:
https://youtu.be/AN7GMcU9-a4







