Da Redação do Blog — Em diálogo interceptado por ordem da Justiça, no dia 3 de abril, o empresário Rodrigo Carvalheira afirma a delegada Natasha Dolci, que desistiu de ser candidato por conta do secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Daniel Coelho. “Daniel não quis se meter. Aí só Túlio”, afirma ele em diálogo revelado pelo Diário de Pernambuco.
Daniel Coelho (PSD), que é o candidato da governadora Raquel Lyra (PSDB) à Prefeitura do Recife, continua se recusando a fazer qualquer comentário sobre a prisão do amigo, realizada na última quinta-feira (11).
Porém, não se tem dúvidas que a relação dos dois será usada para desgastar o candidato em sua campanha nas eleições contra o atual prefeito do Recife, João Campos (PSB).
Segundo a Justiça pernambucana, a interceptação telefônica foi necessária, porque investigadores suspeitam que Carvalheira estava tentando usar sua amizade com a delegada Natasha Dolci, para tentar atrapalhar o inquérito em andamento.
Acusado de crimes sexuais por três supostas vítimas, Rodrigo Carvalheira foi solto em 17 de abril, porque segundo o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), os suspostos crimes teriam ocorrido há mais de 12 anos e já estariam prescritos.
Leia:
NATASHA: TU VAI SE CANDIDATAR?
RODRIGO: DESISTI.
NATASHA: HUM?
RODRIGO: DESISTI. ELA CONSEGUIU TIRAR ISSO DE MIM.
NATASHA: QUE m…., HEIN?
RODRIGO: (INAUDÍVEL)
RODRIGO: É ISSO MERMO, FAZ PARTE.. (INAUDÍVEL) DEUS FECHA UMA PORTA, ABRE TRÊS.
NATASHA: É.. TEM RAZÃO.
RODRIGO: ERA PRA SER.
NATASHA: ERA PRA SER NÉ.. MAS.. ASSIM, ERA SÓ TER CORRIDO ATRÁS, CÊ FICOU MUITO.
RODRIGO: NÃO.. NÃO CORRI ATRÁS NÃO, EU TENTEI, POW. MAS A GALERA.. DANIEL NÃO QUIS SE METER, (INAUDÍVEL) NÃO QUIS METER. AÍ SÓ TÚLIO (INAUDÍVEL).. DEIXA EU TE LIGAR NO ZAP, PERAÍ, PERAÍ.
Saiba mais
Medo do “julgamento alheio” adiou por 14 anos denúncia contra Rodrigo Carvalheira









