Por Ricardo Antunes — O advogado e candidato do PSL a prefeitura do Recife, Carlos de Andrade Lima, adotou uma iniciativa inédita em todo o Brasil. Desde que foi confirmado como candidato do ex-partido do presidente Bolsonaro ele procurou todos os seus adversários para uma conversa sobre os principais problemas do Recife.
Ao blog, ele não quis revelar os nomes, mas disse que sua iniciativa é uma demonstração de que a cidade é maior do que eventuais disputas partidárias: “Nós viemos para fazer uma política nova e diferente. É um clamor da maioria da população que cansou dos conchavos de gabinetes fechados”, afirmou.
Indagado se todos tinham aceito sua proposta, ele afirmou, em um café na manhã de hoje com esse colunista, que a maioria concordou em conversar: “Tive vários diálogos interessantes e apenas um deles não quis sentar por conta de decisão do partido”, acrescentou ele, que está bastante entusiasmado com sua missão.

“Eu não esperava ser candidato, mas não tinha como fugir a essa responsabilidade que o partido me deu”, afirmou Carlos de Andrade Lima, que não só está em intensa campanha em alguns bairros, como trabalha com sua equipe técnica para formulação do seu plano de governo.
Sem dúvida uma bela e incomum iniciativa.



