Da Redação do Blog – “Ninguém está acima da lei”, declarou a governadora Raquel Lyra (PSD), nesta terça-feira (27), ao defender a investigação da Polícia Civil sobre denúncias contra o secretário de Articulação Política e Social da Prefeitura do Recife, Gustavo Monteiro, que acabaram não confirmadas.
“A polícia recebeu uma denúncia grave de corrupção e fez seu papel de investigação dentro da legalidade, como sempre”, declarou ela, em rápida entrevista, ao regressar de viagem a Costa Rica, onde participou da posse do jurista brasileiro Rodrigo Mudrovitsch na Corte Interamericana de Direitos Humanos.
“Somos um governo que respeita as leis e sempre busca trabalhar para garantir transparência e isonomia. A gente precisa sempre, é claro, combater a corrupção e foi este o trabalho que fez a Polícia Civil”, assinalou.
Enfático, o prefeito João Campos (PSB) classificou nas redes sociais como “perseguição política” a investigação da Polícia Civil sobre seu secretário e anunciou que vai recorrer à Justiça contra a ação policial, deflagrada a partir de uma denúncia anônima.











