Da redação do blog — Água Preta é uma das 15 cidades da Zona da Mata Sul em situação de emergência por causa das fortes chuvas do fim de semana passado. Com esse decreto, a prefeitura poderia adotar uma série de medidas para ajudar as pessoas prejudicadas pelos temporais.
Mas parece que a prioridade da gestão de Noé Magalhães passa longe de agilizar as ações para quem perdeu a casa ou os móveis. O município acaba de confirmar a reforma do ginásio da cidade, que deve custar quase R$ 500 mil.
Pois bem. Nesta quinta (13), menos de uma semana depois dos fortes temporais, a prefeitura publicou no Diário Oficial dos municípios o termo que confirmou o processo de licitação 007/2023. O objeto desse ato é a contratação de uma empresa de engenharia para a execução da reforma da quadra poliesportiva municipal, também conhecida como Ginásio de Esportes Juarez Lins de Holanda, no Centro da cidade.
A prefeitura informou também que a vencedora do processo é a empresa Tudo Aqui em Construção. E ela vai levar o valor global de R$ 479.343,52.
O município também determinou a publicação do resultado, a emissão da nota de empenho e a elaboração do contrato. Ou seja, está tudo certinho pelos lados de lá.









