Por André Beltrão – Está foragido um empresário do mercado de eventos de Pernambuco que responde por crimes como estelionato e violência doméstica. Saulo Ferreira Melo, de 34 anos, celebridade nas redes sociais, é proprietário da Agittos Promoções e Eventos, empresa que manteve parcerias com a dupla Augusto Acioli e o deputado federal Felipe Carreras (PSB), figurinhas carimbadas do setor.
Saulo é considerado fugitivo da Justiça, segundo o Diário de Pernambuco, e estaria nos Estados Unidos. Ele nega ser foragido.

A reportagem apurou que tem mandados de prisão expedidos, um deles desde o final de abril. A informação foi confirmada pelo nosso Blog, que teve acesso aos documentos.
No rol de crimes, estariam estelionato, ameaça e violência doméstica. “Vou provar minha inocência”, disse ele, que é acusado de agredir a ex-companheira, além de usar o nome dela para contrair dívidas. Saulo alega inocência. Germana não quis comentar o caso, mas mandou uma nota de seus advogados, que vamos publicar em seguida.
Ao Diário de Pernambuco ela contou que os golpes aplicados pelo empresário teriam gerado dívidas de mais de R$ 2 milhões.
Como a internet não perdoa, um suposto vídeo com o empresário tem circulado nas redes. Ele teria afirmado ter sido violentado pela companheira, com a qual se relacionou por cerca de um ano. O rapaz também diria que, mesmo não tendo filhos com ela, teria sido obrigado a pagar uma pensão de R$ 24 mil mensais.
Prints sobre o rumoroso caso estão circulando pelas redes sociais. Em outro vídeo a que o Blog teve acesso, o empresário agride a ex mulher com socos na frente do seu filho menor de idade, fruto de um relacionamento anterior. Ainda hoje você vai ver os dois vídeos e saber mais sobre toda essa confusão.









