Da Redação do Blog – O jovem empresário baiano Rayce Teles Costa comprou e não terminou de pagar três emissoras de rádio em Pernambuco, incluindo a tradicional Liberdade FM, de Caruaru, no Agreste, mudou o número do celular e fugiu do Recife, deixando dívidas superiores a R$ 4 milhões, denunciam vítimas dele.
Em outubro último, ao comprar a Liberdade, há 59 anos no ar, líder de audiência no Agreste, Rayce prometeu “inovações e novos diferenciais para o público”, mas não continuou pagando os valores acertados, mantidos em sigilo, e a Liberdade acabou retomada, recentemente, pelo dono original, o grupo Lacerda.

O empresário adquiriu ainda a Excesso FM e a BIZ FM, do Recife, mas também deixou de pagar, atrasando inclusive salários dos funcionários, e as emissoras saíram do ar. Tinha prioridade de compra da 102 FM do Recife, do Grupo Folha de Pernambuco, mas não foi adiante. É acusado de haver dado calote igualmente no aluguel de salas do luxuoso International Trade Center, no Pina, na Zona Sul.
Formado em engenharia pela Universidade Federal da Bahia, Rayce Teles Costa informa na plataforma Linkedin ser dono de duas emissoras de rádio FM no Sul da Bahia, a CB FM e a Rádio Rones FM, em Teolândia.









