Da Redação do Blog – Jaú (SP) está em polvorosa: o rico empresário e fazendeiro Tony Padim, dono do incinerador que presta serviços ao Hospital Amaral Carvalho, sediado naquela cidade e um dos mais conceituados do Brasil no combate ao câncer, ofereceu lauto almoço para comemorar seu aniversário. Cidade conhecida pelas altas temperaturas, a tradicional Jaú – berço de algumas das importantes famílias da aristocracia rural paulista – experimentava baixíssima temperatura.
Médicos e diretores do citado hospital, acompanhado de suas esposas, foram filmados assistindo (e alguns participando!) um “show” de cinco belas prostitutas à beira da piscina da luxuosa Fazenda Salto São Pedro. As incansáveis trabalhadoras do sexo, depois de performances sensuais (algumas de lesbianismo) jogaram-se na piscina gelada e continuaram a farra.

O anfitrião, acompanhado de seus cães da raça Labrador, entusiasmou-se e uniu-se às garotas, debaixo dos aplausos dos presentes (o creme de la creme do society local). O vídeo chocou a população local e já está correndo a internet. Sodoma e Gomorra e a Ilha de Lesbos foram revividas por sisudos médicos e suas respeitáveis “senhôras”









