Da Redação do Blog – Nova versão do crime de que foi vítima o empresário piauiense Erlan Oliveira, na Festa de São João de Petrolina, no Sertão, relata que, embriagado, ao deixar o Bar Virote, ele confundiu sua camioneta Hilux com uma outra em que havia mulheres dormindo. Ao ingressar no veículo errado, foi acusado de tentar abordá-las e então agredido com violência, incluindo chutes fatais na cabeça desferidos por uma das jovens.
Um dos suspeitos da agressão, o empresário José Lima Ferreira, conhecido como Júnior da D20, grupo empresarial de Ouricuri, no Sertão, a 205 quilômetros de Petrolina, não foi preso, conforme foi noticiado, assegura em nota oficial seu advogado, Victor Ribeiro, segundo quem não há sequer mandado de prisão contra seu cliente.
Operador de moedas digitais, Erlan Oliveira era primo do empresário Fernando Oliveira Lima, conhecido por Fernandin, dono do One Internet Group, sediado em Teresina, responsável pela disseminação das apostas on line no país. O One Internet Group é dono, entre outras empresas, da 7 Games Bet, que oferece vários jogos, incluindo o Fortune Tiger, o do tigrinho, popular no Brasil.
Milionário, proprietário de um iate de alto luxo ancorado em Angra dos Reis, no Litoral Sul do Rio de Janeiro, onde tem mansão, Fernandin é próximo do senador Ciro Nogueira (PI), presidente nacional do PP. Deu carona no seu jato Gulfstream ao senador para assistirem ao GP de Fórmula 1 de Mônaco, noticiou a revista piauí. Ciro defendeu o amigo em sessão da CPI das Bets.