Da Redação do Blog — O empresário baiano Rayce Teles Costa, conhecido por aplicar calotes milionários em rádios de Pernambuco, também está envolvido em um trágico acidente que tirou a vida de um jovem trabalhador neste ano. Em 10 de março de 2025, Rayce dirigia uma Fiat Toro na contramão da BR-232, em Bezerros, quando colidiu violentamente com a motocicleta conduzida por Ronaldo Severino da Silva, de apenas 19 anos.
O impacto foi tão forte que destruiu a frente do carro. Ronaldo, que havia saído para comprar lanche para colegas de trabalho em uma fábrica de tubos, morreu na hora. Ele morava no bairro Irmã Júlia e era descrito como um jovem esforçado.
Mesmo após o acidente, Rayce Teles não enfrentou maiores consequências e continuou vivendo com luxo. Ele ficou hospedado por mais de dois anos no hotel cinco estrelas Grand Mercure Recife do grupo francês Accor.
Além do acidente, Rayce deixou um rastro de dívidas milionárias ao não pagar pela compra das rádios Liberdade FM, Excesso FM e BIZ FM. Também deu calote no aluguel de salas no ITC (Pina) e mudou o número de telefone para fugir das cobranças.








